Núcleo de Teatro abre inscrições para o curso Contação de Histórias

teatro isncriçãoO Núcleo de Teatro Universitário, a Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários (Prac) da UFPB, em parceria com o grupo PAPCON oferecem o curso de Contação de Histórias com a professora e contadora de histórias Manu Coutinho.

O curso tem duração de dois semestres e acontecerá todas as segundas-feiras das 18h30 às 21h nas dependências do Teatro Lima Penante.

Durante o curso serão apresentados aspectos teóricos que envolvem a arte de contar histórias e diferentes técnicas de contação atreladas a um despertar da consciência corporal e vocal.

Torna-se especialmente interessante para pessoas que lidam com o universo infantil, uma vez que os aspectos da infância serão abordados ao longo do curso. Entretanto, também daremos atenção às histórias para adultos, mediação de leitura e encantamento.
.
Manu Coutinho é formada em Filosofia pela UFPB, mestre em Sociologia pela University of Sheffield – Inglaterra e permacultora. Trabalha com ensino e orientação pedagógica há 10 anos e acredita no profundo poder transformador da educação e da leitura. Por acreditar nisso, escolheu as histórias: Conta contos, aumenta pontos e compartilha saberes.
.
As matrículas acontecem na secretaria do Núcleo de Teatro Universitário, na Av. João Machado, 67 – Centro.
Para mais informações: 3221 5835 (tarde) e 99694 9850 (whatsapp).
** VAGAS LIMITADAS! **

DIÁRIOPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo