Netinho taxa Reginaldo de desastre administrativo: ‘estamos na pior situação que se pode imaginar’

netinho-radio-verdadeDe volta ao comando da Prefeitura de Santa Rita desde a última quinta-feira (1°), Netinho de Várzea Nova (PR), criticou em entrevista ao programa Rádio Verdade da Arapuan, nesta segunda-feira (5), a administração de Reginaldo Pereira (PRP) que deixou a administração por força da justiça novamente. Ele se colocou como a esperança por dias melhores da população e destacou que ‘a população deve se manter vigilante’.

“Não respondo a nenhum processo por improbidade, meu nome é limpo e isso é desculpa de quem não faz nada, tenta enlamear a vida da pessoa para esconder seus erros”, reclamou apontando que pegou a situação muito complicada e que vai sentar com os conselhos Regionais de Medicina e Enfermagem para rever a situação da Saúde. “Estamos na pior situação que se pode imaginar de uma cidade do porte de Santa Rita”, destacou.

Netinho taxou o governo de Reginaldo como desastre administrativo, “ainda resta em Santa Rita esperança por dias melhores”, disse e lembrou que já foi analisado o mérito dos processos contra Reginaldo. “Ele teve direito a defesa, se não tivesse ele não tinha constituído advogado, não tinha apresentado testemunhas, não tinha sido citado por oficial de justiça… Ele não usou para tentar um álibi, para ter um artifício jurídico lá na frente, mas a Justiça de Santa Rita decidiu que os quatro processos de cassação e afastamento, todas seguiram o trâmite legal”, disse.

“Faço um apelo a Santa Rita, os aliados de Reginaldo ‘cantam a pedra para amanhã de manhã que ele vai voltar’, Santa Rita está vigilante como tive na primeira instância, continuo na segunda não vai fazer com que esse desastre volte a Santa Rita, são 18 postos fechados, se ele voltar vai para 36 e a culpa não é só do gestor, mas de quem o colocou lá”, declarou.

Relação com RC – O prefeito afirmou que é aliado do governador Ricardo Coutinho (PSB), já que segue a orientação do presidente do partido, Wellington Roberto. O gestor destacou que a aliança é uma boa parceria e que o PR faz parte da base do governador na Assembleia Legislativa.

Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo