Macabro e real: Cadáver embalsamado descansa eternamente em um bar!

Embalsamado no barParece até roteiro de filme de terrormas é um caso real e foi noticiado por vários meios de comunicação no mundo todo. No Porto Rico uma família sofreu uma trágica perda, quando Jomar Aguayo, de 23 anos e mais dois amigos foram mortos em um tiroteio dentro do próprio bar da família enquanto jogavam dominó em uma das mesas.

A mãe de Jomar, inconformada com a perda, decidiu embalsamar o corpo do filho e mantê-lo ali mesmo no meio do bar, no exato local onde ele estava quando foi morto, como se estivesse parado no tempo.

A estranha homenagem acabou funcionando como uma macabra atração turística local, e a notícia correu o mundo. O cadáver foi colocado como se ainda estivesse no meio do jogo de dominó que ele nunca terminou, segurando algumas peças em uma pose de concentração.

Segundo a mídia local informou, os 3 jovens mortos no tiroteio teriam envolvimento com o tráfico de drogas, e inclusive o jovem embalsamado em questão, estaria de posse de uma arma quando foi encontrado morto.

Curto e Curioso

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo