Lucy Alves comanda a Festa da Virada no Busto de Tamandaré

Lucy AlvesLucy Alves é a grande atração da festa de Réveillon que a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai montar no Busto de Tamandaré na noite de 31 de dezembro. O anúncio foi feito na noite do último domingo (4), em uma rede social, pelo prefeito Luciano Cartaxo.

Seguido do anúncio, veio um vídeo em que a cantora convida o público para festejar com ela à chegada de 2017. “Vamos festejar com muita aletria, muito astral e muito som”, anuncia a artista paraibana, que tem motivos de sobra para contagiar o público com muita alegria.

Lucy Alves encerra 2016 consagrada na música, nos palcos e na televisão. Ela começou o ano em temporada com o musical ‘Nuvem de Lágrima’, em que fazia a personagem principal. Bete, que lhe valeu uma indicação de Atriz Revelação no Prêmio Bibi Ferreira de Teatro.

Em seguida, veio um convite para atuar na novela ‘Velho Chico’, que mostrou ao País que a artista, além de cantora talentosa, é também uma super atriz, reconhecimento feito pela indicação a Melhor Atriz pela Associação Paulista de Críticos de Arte, através do Troféu APCA, e pela vitória como Atriz Revelação no Prêmio Extra de Televisão.

Além disso, a carreira musical de Lucy vai muito bem. Pelo disco ‘No Forró de Seu Rosil’, que lançou com o Clã Brasil, a cantora e instrumentista chegou a ser indicada ao prestigiadíssimo Grammy Latino deste ano. Meses antes, assinou contrato com a multinacional Warner Music, que vai lançar o próximo trabalho da paraibana.

Programação completa – A festa de Réveillon da PMJP começa às 20h40 com a animação da banda baile Tuareg’s, uma das mais conhecidas da cidade. Em seguida, às 22h, a cantora Dandara Alves recebe convidados em uma roda de samba pra lá de especial. Entre os convidados, estão Alisson Santos, Tayrone Gomes e Preto Netto.

Sob a queima de fogos da virada do ano, Lucy Alves e banda sobem ao palco para saudar o novo ano. E por volta das 2h da manhã, entra em cena o DJ Danny Andrade para comandar o encerramento da festa com muita animação.

Confira a programação do Réveillon 2017 no Busto de Tamandaré:

20h40 – Banda Tuareg’s

22h – Dandara Alves e convidados: Alisson Santos, Tayrone Gomes e Preto Netto.

00h – Lucy Alves e banda

2h – DJ Danny Andrade

Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo