Lucy Alves canta e encanta o público no Parque do Povo

lucy no ppA grande atração da noite deste domingo (26), no palco principal do Parque do Povo, foi Lucy Alves, que trouxe sucessos tradicionais da música nordestina e encantou os forrozeiros. Conhecida por sua versatilidade, uma cantora completa que interpreta e ao mesmo tempo toca instrumentos durante sua apresentação. A musicalidade da jovem artista é tamanha que ela chega a transitar entre o erudito e o popular.

A cantora disse que O Maior São João do Mundo tem um significado importante na sua carreira, “Agradeço a Prefeitura Municipal e ao prefeito Romero Rodrigues pelo convite. Voltar ao meu lugar, comer da comida de casa e sentir o calor dos amigos é indescritível”, disse Lucy Alves durante o show.

Em seguida, Lucy convidou o poeta e cordelista, Bráulio Bessa, para uma participação, oportunidade em que declamou um dos seus poemas famosos que ressaltam o valor e o sentido de ser nordestino, momento muito aplaudido pelo público.

O Parque do Povo virou um verdadeiro arraial ao som de Lucy Alves que com sua sanfona interpretou canções de Luiz Gonzaga, Dominguinhos e tantos outros mestre da música nordestina, além de interpretar composições autorais e misturar ritmos em seu repertório, como o carimbó.
Ranniery Gomes animou a madrugada chuvosa 

Quarta atração da noite, o cantor campinense Ranniery Gomes subiu ao palco já na madrugada desta segunda-feira (27) e animou os forrozeiros que aguardavam o artista, mesmo debaixo da neblina que esfriou o clima na cidade.

Ranniery Gomes tem dez anos de carreira como cantor, oito dos quais participando dos festejos d’O Maior São João do Mundo. Com seu perfil musical eclético o artista consegue atrair a atenção das mais diversas gerações.

Momentos antes de iniciar sua apresentação, Ranniery Gomes disse que participar d’O Maior São João do Mundo é uma honra e que se apresentar em casa é sempre uma responsabilidade, considerando a grandeza da festa, “A atitude do prefeito Romero Rodrigues, de abrir espaço para os cantores campinenses, é magnífica porque valoriza o artista da terra e nós passamos a ter orgulho de dizer que tocamos no palco d’O Maior São João do Mundo”, disse Ranniery, parabenizando o prefeito.

Durante o show, Ranniery Gomes apresentou um repertório versátil, que contou com músicas de seu CD e versões de outros artistas e bandas, a exemplo de Chiclete com Banana. De acordo com o cantor, essa apresentação foi preparada com carinho para animar os forrozeiros no Parque do Povo. A madrugada ainda teve o show do cantor João Lima que encerrou a festa com muito forró.

G1/PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo