Juiz da propaganda eleitoral de João Pessoa é vítima de tentativa de homicídio na BR 230

José Ferreira Ramos JúniorO juiz da propaganda eleitoral de mídia de João Pessoa, José Ferreira Ramos Júnior, foi vítima de uma tentativa de homicídio no sábado (3), enquanto viajava para a cidade de Campina Grande, pela BR-230.

Segundo relato do próprio magistrado nas redes sociais, quando parou para atender o celular, um homem se aproximou e anunciou o assalto. Apontou a arma mandando ele baixar o vidro do carro, o que o magistrado se recusou a fazer.

Ainda segundo relato de Ferreira Júnior, o bandido puxou o gatilho e a arma não funcionou, quando o juiz acelerou o carro.

Outros disparos foram feitos sem que ele se ferisse.

Confira o relato do magistrado:

“Faltando apenas dois dias para completar mais um ano de vida, enfrentei o pior momento da minha vida hj pela manhã (11:30). UMA ARMA APONTADA PARA MINHA CABEÇA! Sim, isso mesmo! Estava a caminho de Campina para rever minha família. Fazia duas semanas que não os via, por causa do meu trabalho nas eleições aqui em João Pessoa. Pois bem, estava dirigindo meu carro na BR 230, no retão do planalto. Parei p/, em obediência A LEI, atender o telefone. De repente, do nada, surgiu um elemento e apontou um revólver para minha cabeça e anunciou o assalto. Fiquei atônito, paralisado, sem acreditar no que estava acontecendo. O motor estava ligado. Não abri a porta como ele ORDENOU. Engatei a marcha para sair rápido. Ele acionou o gatilho. A bala não detonou. DEUS ME LIVROU! Me abaixei e Consegui arrancar o carro e ele atirou novamente. Dessa vez a bala detonou, mas, graças ao meu Deus eu já estava fora do alcance. Compartilho esse momento tão delicado que vivi, primeiro, para agradecer a DEUS pelo livramento, hj eu poderia ser mais UM NÚMERO NAS ESTATÍSTICAS DA VIOLÊNCIA, uma imagem no “retrovisor” como na foto acima. 2º para ALERTAR a todos. Não parem o seu carro na BR, pois ao relatar o fato na polícia rodoviária e fazer o boletim de ocorrência, fui informado pelo PRF que esse tipo de abordagem está se tornando comum nas estradas. Não vou me valer disso para culpar as autoridades de segurança, governo, policia ou quem quer que seja. Reputo isso a maldade do ser humano que não tem respeito pela vida do próximo. #naoaviolencia #violencianao #obrigadomeudeus #obrigadojesus”

Rádio Blog

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo