GERAL

Horário de Verão altera funcionamento de serviços na Paraíba

horáriodeverãoO horário de verão começou neste domingo (19) em dez estados e no Distrito Federal e leva algumas alterações nos horários de funcionamento de alguns estabelecimentos em todo o país. Esta edição terá 126 dias e terminará em 22 de fevereiro.

Os bancos funcionarão de acordo com o horário de Brasília e seus serviços serão antecipados em uma hora. A partir desta segunda-feira (20), os bancos abrem às 9h e fecham às 15h.

De acordo com a Infraero, nos estados em que não há adesão ao horário de verão, os passageiros devem prestar atenção nos horários locais registrados nas passagens.

Candidatos inscritos em concursos públicos federais devem seguir o horário de verão. Os inscritos no Enem devem lembrar que o exame iniciará uma hora mais cedo do que está informado no cartão.

O segundo turno das Eleições de 2014 ocorrerá no horário normal, das 8h às 17h. De acordo com o TSE, a divulgação do resultado das eleições para presidente da República no segundo turno só começará a partir das 20h, pelo horário de Brasília. Isso porque, com a adoção do horário de verão, o estado do Acre ficará com três horas a menos de fuso horário em relação à Capital do país.

DPB com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo