Gervásio defende reeleição de RC : ‘Gestão tem realizado ações e investimentos consideráveis em todas as regiões’

gervasio-e-ricardoO deputado estadual reeleito Gervásio Maia Filho (PMDB) disse, em entrevista nesta quinta-feira (23), que o eleitorado tem a plena consciência de que votar na reeleição do governador Ricardo Coutinho (PSB) é fazer com que a Paraíba continue crescendo e se desenvolvendo.

Gervásio ressaltou que a grande totalidade da população paraibana tem demonstrado nas ruas que não quer retorno do candidato do PSDB, que segundo ele, tem uma visão administrativa atrasada e que só atende interesses familiares e de pequenos grupos.

“Ninguém aguenta mais ser enganado, a política de promessas e enganações está com seus dias contatos na Paraíba. Tenho certeza que a população vai mostrar isso nas urnas”, observou o peemedebista.

Segundo o parlamentar, o governo de Ricardo Coutinho tem feito a Paraíba avançar. “Ricardo fez muito por João Pessoa como prefeito, é só a gente andar pela cidade para comprovar suas obras, e agora como governador não tem sido diferente. Sua gestão tem realizado ações e investimentos consideráveis em todas as regiões e municípios”, afirmou Gervásio Filho.

O peemedebista fez um apelo para que a militância dos partidos aliados se una em busca do apoio do eleitor indeciso, além de tentar mudar a opinião de quem votou no candidato adversário. “Faltam apenas três dias para as eleições e nós precisamos intensificar esse trabalho”, finalizou Gervásio.

Redação com Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo