Ganso se torna jogador do Sevilla e diz que vai se adaptar rapidamente

Paulo henrique gansoNesta quinta-feira, Paulo Henrique Ganso se tornou oficialmente jogador do Sevilla. O ex-jogador do São Paulo passou por exames médicos e assinou por cinco temporadas com o atual campeão da Liga Europa. Logo depois, ele participou de uma rápida entrevista coletiva, que durou sete minutos, para se apresentar aos jornalistas.

 “Não precisa de muita apresentação, pois é muito conhecido no futebol após se destacar no Brasil”, afirmou o presidente do Sevilla, José Castro Carmona.

“Acredito que vou me adaptar o melhor possível para poder fazer sempre o melhor. No Brasil o futebol é menos intenso do que na Europa, mas espero me adaptar rapidamente, farei o melhor para isso”, disse o meia.

“Sou um jogador com muita vontade e com muita vontade para jogar sempre bem e com muita atitude. Meus novos companheiros são grandes jogadores com ótimas qualidade, e nos adaptaremos muito bem entre todos para fazer um Sevilla melhor”.

Ganso revela que já conversou com o técnico Jorge Sampaoli. “Me adaptarei às necessidades de Sampaoli, ele tem seus critérios, posso jogar mais recuado também. Ele decidirá”.

“Neymar me falou muito bem da Liga espanhola, e Luis Fabiano me fala muito bem do Sevilla”, afirmou o jogador sobre os ex-companheiros de Santos e São Paulo, respectivamente.

Por ESPN

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo