Fluminense protocola no STJD pedido de anulação do clássico Fla-Flu

documento fluDentro de campo, o clássico Fla-Flu acabou com vitória do Rubro-Negro por 2 a 1. Mas fora das quatros linhas, o duelo está longe de acabar. Nesta segunda-feira, a equipe tricolor protocolou junto ao STJD o pedido de anulação da partida, alegando interferêcia externa na marcação de impedimento no gol marcado por Henrique por parte do árbitro Sandro Meira Ricci.

O lance aconteceu aos 39 minutos do segundo tempo, quando o zagueiro Henrique cabeceou e marcou o gol que naquele momento empataria a partida. Em um primeiro momento, Emerson Augusto de Carvalho assinalou impedimento no lance. Mas logo após a reclamação dos tricolores, chamou Sandro Meira Ricci, que validou o gol depois de ouvir o auxiliar. A marcação irritou o Flamengo, que foi em peso pressionar a arbitragem alegando que o lance foi irregular. Após 13 minutos de paralisação, o árbitro voltou atrás e marcou impedimento.

Por meio de nota oficial, o Fluminense manifestou sua posição em relação à polêmica arbitragem no clássico contra o Flamengo. Confira abaixo o comunicado:

“O Fluminense Football Club vem a público confirmar que depois de analisados todos os vídeos, notícias e evidências no lance do gol anulado do zagueiro Henrique, no Fla-Flu, do último dia 13, em Volta Redonda, entende que ficou comprovada a interferência externa. Em razão desse fato, tomou as medidas cabíveis para que o caso seja analisado pelo STJD”.

O Dia

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo