Festival gastronômico Jampa Food acontece na orla de João Pessoa

Jampa FoodA sexta edição do festival gastronômico Jampa Food vai ser realizada neste sábado (30), a partir das 16h, na Avenida Epitácio Pessoa, próximo ao Busto de Tamandaré, em João Pessoa. O local do evento vai ser o mesmo da edição anterior por conta do sucesso das vendas e recorde de público.

Para fechar o mês das férias, a Prefeitura de João Pessoa vai reunir cerca de 50 food trucks e food bikes no local para oferecer um cardápio variado entre doces e salgados. As bicicletas e kombis vão ficar estacionadas no local do evento até as 22h.

Quem quiser experimentar novos sabores, pode aproveitar para conhecer pratos internacionais da culinária mexicana ou japonesa que também podem ser encontradas no evento. Além disso, não vão faltar as guloseimas tradicionais como crepes, coxinhas gourmet, sanduíches artesanais, brownies e churros.

Além das comidas, a criançada também pode se divertir com os brinquedos que vão ser montados no local. Para animar à noite, a banda Rammon e os Siderais vai tocar um repertório de rock nacional e MPB. Em seguida, o grupo de samba Batuque se apresenta.

G1/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo