Festival de sabores e saberes da Costa do Conde será lançado hoje (18)

Festival de Sabores e SaberesAcontece, hoje (18), o lançamento oficial da 4ª edição do Festival de Sabores e Saberes da Costa do Conde, no Litoral Sul na Paraíba. Segundo a diretoria da Associação Comercial, Industrial e de Serviços da Costa do Conde (Acic), que organiza e promove o festival, a programação do evento vai ser divulgada em breve e deverá contar com as participações de 13 restaurantes.

A presidente da PBTur, Ruth Avelino, informa que o lançamento de todos os detalhes do festival para a imprensa e convidados neste 18 de abril, às 15h, nas dependências de um hotel, na praia de Tabatinga. A executiva disse que o festival chega a sua quarta edição com a proposta de divulgar as potencialidades gastronômicas e turísticas da Costa do Conde e atrair um número cada vez maior de turistas.

“A proposta, desde o início, foi de incrementar a movimentação turística no Conde durante os feriadões prolongados. Hotéis e restaurantes são os principais beneficiados com o festival”, explicou Ruth Avelino.

Segundo a diretoria da Acic, o Festival vai ser realizado do dia 20 de abril a 1º de maio e inclui dois feriados prolongados: Tiradentes e do Trabalhador.  O evento promovido pela Acic visa apresentar ao público consumidor os pratos criados pelos chefs dos 13 restaurantes participantes.

Nesta quarta edição, serão homenageados os artesãos, valorizando os saberes locais e mostrando para o público a variedade incrível de produtos artesanais que a região oferece.

Com Secom/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo