Feira para fãs de tatuagens em SP traz recordista de implantes no corpo

Uma feira para fãs de tatuagens em São Paulo traz o homem recordista de implantes pelo corpo. O uruguaio Victor Peralta é uma das atrações da Brazil Tattoo Experience, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. A feira começou nesta sexta-feira (1*) e vai até domingo (20).Peralta e sua esposa, Gabriela, passaram por 84  procedimentos, sendo 50 para colocação de piercings, 14 implantes no formato de chifres ou estrelas sob a pele e quatro alargadores de orelha. Ele começou a se tatuar há 22 anos em uma viagem para Florianópolis, e não parou mais.

Durante o evento, os tatuadores terão que fazer um único trabalho, em conjunto, utilizando três técnicas diferentes e que serão escolhidas através de sorteios. A preferência é que as tatuagens sejam feitas nas costas, que é considerada a parte do corpo mais adequada para a visualização e execução do trabalho de vários artistas ao mesmo tempo.

A feira traz ainda como atração a tatuagem surpresa, na qual a pessoa entra em uma cabine escura sem saber quem será o tatuador e qual desenho será feito.,

“Brazil Tattoo Experience”
Data: 18 a 20 de novembro
Horário: 13h às 22h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, Rua Frei Caneca, 569 – 5º Andar – São Paulo/SP
Entrada: R$ 40 e R$ 20 (meia-entrada)

Com G1SP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo