GERAL

Facebook pode lançar mais um aplicativo para competir com Snapchat

app facebook novoEm 2012, o Facebook tentou comprar o então pouco conhecido aplicativo Snapchat. O fundador da startup que logo se tornaria um fenômeno, Evan Spiegel, recusou a oferta, mas até hoje Mark Zuckerberg parece sentir que o agora rival tem potencial para desbancar o seu império na internet.

Um novo rumor indica que o Facebook está desenvolvendo um novo aplicativo, específico para fotos, vídeos e transmissões ao vivo. Ao contrário do Moments, que permite aos usuários compartilhar conteúdo multimídia em tempo real com grupos de amigos, esse novo app funcionaria mais como a rede social do Snapchat, com direito a Histórias e até uma seção de “descobertas”.

Obviamente, o novo aplicativo seria integrado ao Facebook, e não funcionaria em uma rede independente, como o Instagram. Não é a primeira vez que Zuckerberg tenta imitar as funcionalidades do Snapchat dentro de seu próprio quintal, porém. Em 2014, a empresa lançou um app chamado Slingshot, que não conseguiu decolar e acabou desativado ao fim daquele ano.

Via Tech Insider

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo