Espetáculo “O Livro e a Lei” será reapresentado neste sábado na Estação

espetaculoSerá apresentado neste sábado (26), o espetáculo infantil “O Livro e a Lei”, 16h, no anfiteatro da Estação Cabo Branco. A peça é uma livre adaptação para o teatro da obra literária “O Livro do Pode-Não-Pode”, de autoria da escritora Rosa Amanda Strausz. A entrada é aberta ao público. A apresentação está inserida na programação de aniversário de 6 anos da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

O espetáculo é encenado pelos atores José Carlos e Wellandro Duarte e o figurino foi criado pelos integrantes do Grupo de Teatro Kairós, do bairro Cristo Redentor.

Atores – Wellandro Duarte é arte educador de teatro, estudante de História da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA). Atuou nas peças teatrais “Filho Prodigo” de Carlos de Sousa e da adaptação do quadro de Flavio Tavares “Fragmento de um Sol Quente” dirigida por Flavio Melo. O mesmo produz oficinas de teatro em comunidades católicas de João Pessoa.

José Carlos é ator, arte educador e contador de história. É integrante do Grupo Kaíros e ministra oficinas de teatro e contação de histórias desde 2007 pelo programa Ciranda da Prefeitura de João Pessoa e na Estação Cabo Branco.

Serviço:
Espetáculo: O Livro e a Lei

Sábado (26)
Hora: 16h
Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco
Entrada gratuita
Mais informações 3214.8303 – 3214.8270
www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb
Twitter: @estacaocb
Facebook: https://www.facebook.com/estacao.cabobranco

Com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo