Eliminado da Copa América, Dunga revela que virose afetou vários jogadores do elenco

NDunga entrevistaão é desculpa, mas segundo o próprio Dunga, cerca de 15 jogadores do elenco do Brasil foram acometidos por uma virose na última semana, o que atrapalhou a intensidade dos treinamentos que antecederam o confronto contra o Paraguai. Na partida, a Seleção empatou em 1 a 1 e foi eliminada nos pênaltis, por 4 a 3.

— Tivemos pelo menos 15 jogadores com uma virose. Para uns afetou mais, para outros, menos. Tiveram virose, dor de cabeça, dor na costas. Uns sentiram mais do que os outros e, por isso, diminuímos a intensidade dos treinamentos. Não é desculpa, mas diminuímos a intensidade dos treinamentos — afirmou.

ADVERTISEMENT

O treinador analisou também a eliminação para o Paraguai, comentando que o Brasil não conseguiu usar a velocidade como arma.

— Tentamos neutralizar a principal jogada deles, que é a bola aérea. Vencemos duas vezes a bola área no cabeceio, principalmente tentando impor a velocidade. Era um jogo fundamental para usar a velocidade. Tanto é que nosso primeiro gol saiu em uma jogada dessa. Faltou mais isso — lamentou.

Extra

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo