GERAL

Eleitores paraibanos podem consultar local de votação pelo site do TRE-PB

eleições2014A exatamente cinco dias das eleições, o eleitor paraibano que ainda não sabe onde irá votar no próximo domingo, dia 5 de outubro, pode consultar o local de votação pela internet. O Tribunal de Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) disponibiliza a consulta do local através do seu site (acesse aqui). A consulta pode ser feita pelo número do título de eleitor, que por sua vez pode ser encontrado por meio do nome do eleitor e da mãe do titular.

O TRE-PB também implatou para estas eleições um serviço de atendimento para retirar dúvidas dos eleitores. O Serviço de Atendimento ao Eleitor (SAE) começou a funcionar na quinta-feira (25) e permanecerá ativo das 8h às 18h, até o dia 26 de outubro, caso haja segundo turno.

O atendimento será feito através de uma central telefônica, pelo número (83) 3512-1500, com dez atendentes. Também pode ser realizado virtualmente, com o preenchimento de formulário específico no site do TRE-PB, por mensagem eletrônica para o e-mail do SAE ou presencialmente na corregedoria regional eleitoral, que fica no 3º andar da sede do Tribunal em João Pessoa.

Em nota oficial divulgada na quarta-feira (24), o TRE esclarece ainda que não envia e-mails informando ou cientificando eleitores sobre sua situação cadastral. “Qualquer pessoa que receber e-mail com informações neste sentido deve desconsiderar o mesmo, pois não partiu da instituição”, diz a nota.

TRE/PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo