Deputado diz que urnas, na Paraíba, Surpreenderão aqueles que querem o fim do PT

CAMPANHA EM JOÃO PESSOA PTO deputado estadual Frei Anastácio, que já participou de atividades de campanha em todas as regiões da Paraíba, acredita que tanto o Partido dos Trabalhadores quanto os candidatos de partidos coligados nas eleições para prefeito, irão ter resultados positivos em 2016. “Acredito que as urnas, aqui na Paraíba, irão surpreender aqueles que querem ver o fim do PT”, disse o deputado.

O parlamentar afirma que por onde andou, presenciou a população demonstrando boa aceitação aos candidatos do PT e aos dos partidos coligados. “A nossa previsão é de que muitos candidatos a prefeitos e a vereador do PT serão eleitos e reeleitos nessas eleições. Sem falar nos partidos, aos quais o PT está coligado na eleição majoritária”, destacou o deputado.

Agenda em vários municípios

Além de participar das atividades da Assembleia Legislativa, o deputado está cumprindo agenda de campanha durante o dia e à noite. “Estou me dedicando às atividades de candidatos a vereadores e a prefeitos, com muita convicção de que eles são capazes de melhorar a vida da população. Além disso, acredito nos homens e mulheres de bem do PT. Os corruptos devem ir para a cadeia, com estão indo. Mas, as pessoas de bem que fazem parte do nosso partido têm muito a contribuir com os municípios. E aqui na Paraíba, não existem corruptos no PT”, disse o deputado.

Durante toda semana que passou, Frei Anastácio cumpriu agenda de campanha em João Pessoa, onde apoia candidato a vereador Nino Vilar, e o candidato a prefeito do PT Charlinton Machado. Ele esteve ainda em Itapororoca, na zona rural de Alhandra e no acampamento dos trabalhadores rurais sem terra, Wanderley Caixe, em Caaporã.

No município do Conde, ele teve atividades de campanha com a candidata a prefeita,Márcia Lucena (PSB), que está com aliança com o PT,além de caminhadas com candidatos a vereador. O parlamentar também participou de agenda junto com o governador, vistoriando as obras de abastecimento de água no Conde.

O parlamentar esteve ainda no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Solânea, onde proferiu palestra sobre a conjuntura política e as eleições de outubro, e participou de reunião no assentamento São Francisco, também no município. Ele esteve também em Pitimbu participando de reunião com barraqueiros de Praia Bela e representantes da Prefeitura.

“Estamos na luta para manter os trabalhadores em Praia Bela. Eles estão ameaçados de despejo pela justiça. Queremos padronização dos bares e restaurantes e que as famílias não sejam penalizadas. Quero parabenizar o esforço que a Prefeitura vem fazendo para resolver o problema”, disse o deputado.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo