Chargista Régis Soares se filia ao PSOL e deve disputar vaga na CMJP

regis soares psolO chargista Regis Soares confirmou a filiação partidária no PSOL, nesta quarta-feira (1º). A informação foi confirmada pelo vice-presidente da legenda, Tárcio Teixeira, que adiantou que o novo filiado disputará uma vaga de vereador na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), na eleição de 2016.

De acordo com Tárcio Teixeira, Regis Soares é apresentado como mais novo integrante na disputa por renovação na política paraibana. “O PSOL segue coeso internamente para disputar as principais prefeituras da Paraíba e as primeiras vagas no Legislativo, com o ingresso de Regis posso afirmar que agora somos um partido mais criativo e mais viável para as próximas eleições”, disse.

O vice-presidente adianta ainda que o partido terá candidatura a prefeito de João Pessoa, e seguirá aberto ao diálogo com outras legendas e que outros nomes serão apresentados para compor uma chapa que trabalhará “para eleger os primeiros vereadores do PSOL e revolucionar a Câmara de João Pessoa”.

Sobre Regis Soares
Regis Soares é conhecido por suas criativas e polêmicas charges na rua. Seu trabalho é exposto há mais de 20 anos e ultrapassou a marca dos mil trabalhos. A arte do Chargista contribui para reflexão de temas polêmicos e para ampliação dos direitos sociais, já tendo refletido sobre saúde, educação, aumento do preço da luz, entre outros importantes temas. O enfrentamento a corrupção e as críticas à postura de diversos políticos paraibanos são outras marcas no trabalho do artista.

Fonte: WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo