GERAL

Cesar Cielo disputa IV Torneio Metropolitano em piscina curta a partir desta sexta, no Mina

CieloO Parque Aquático do Minas I recebe, a partir desta sexta-feira, disputas do IV Torneio Metropolitano Infantil a Sênior em piscinas de 25 metros. O evento, que seguirá até sábado, contará com a participação do campeão olímpico Cesar Cielo, além de outros atletas da equipe minastenista.

Após quase dois anos sem competir em piscina curta, Cielo participará de quatro provas no Metropolitano: 50m borboleta e 100m livre, na sexta-feira, e 50m livre e 100m borboleta, no sábado. Em entrevista, o nadador comentou sobre o objetivo dentro do torneio.

“A última vez em que nadei em piscina de 25m foi no Troféu José Finkel, no Sesi, em São Paulo, em agosto de 2012. Por isso, o Metropolitano servirá para eu começar mesmo a competir em piscina curta, para pegar ritmo de competição para o Finkel”, afirmou.

Este será o segundo Metropolitano de Cesar Cielo pelo Minas. Em março, o atleta disputou o torneio em piscina longa e fez o melhor tempo nas três provas que nadou: 50m livre (21s74), 100m livre (49s11) e 50m borboleta (23s44).

O IV Torneio Metropolitano começará nesta sexta, a partir das 18h. O início das provas está marcado para às 19h. No sábado, a competição será um pouco mais cedo, com aquecimento às 16h e as provas a partir das 17h.

Superesportes

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo