GERAL

Centro de Línguas oferece vagas para cursos de Francês, Inglês e Espanhol em níveis avançados

cursos de Francês, Inglês e EspanholO Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), continua com inscrições abertas para os que desejam ampliar seus conhecimentos. O diretor da unidade, Jonathan Vieira, explicou que o processo se estenderá até a sexta-feira (24), nos períodos da manhã e à tarde. Restam vagas para os cursos de Francês (níveis 2 e 3), Inglês (nível 3) e Espanhol ( nível 3).

Jonathan Vieira informou que hoje e amanhã, no horário comercial, a equipe de professores estará aplicando testes de nivelamento para os novos alunos que buscam cursar níveis mais adiantados. Aqueles que possuem declaração de outras instituições de línguas estrangeiras, devem, apenas, levar a declaração para efetivar a matrícula.

Até o momento mais de 400 pessoas se matricularam, a maioria adultos. “Fechamos várias turmas como as de Inglês para adolescentes e as de Espanhol e Inglês para adultos, mas ainda temos vagas, sobretudo nas turmas mais avançadas”, explica.

Documentação – Para efetuar a inscrição, os alunos da Rede Municipal de Ensino precisam estar acompanhados de um responsável, ambos portando cópias do RG, declaração de vínculo com a escola, cartão Passe Legal e comprovante de residência. Já os funcionários da PMJP devem apresentar cópias do RG, do comprovante de residência e do contracheque.

Para os profissionais de turismo é necessário RG, comprovante de residência e declaração de vínculo com o turismo (ou contracheque). Em relação ao público geral é necessário apenas um comprovante de conclusão do Ensino Fundamental II, cópia de RG e comprovante de residência.

Serviço – O Centro de Línguas Estrangeiras do Município está localizado no Condomínio Edifício Beira Rio Center – 1º andar, Avenida Ruy Barbosa – 853 – Torre. A escola funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo