Cássio classifica de ‘patética’ denúncia feita pelo PSB e diz que confia na investigação da Justiça

cassio-campanhaDurante novo bate papo virtual, na noite desta quinta-feira (24), o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), da Coligação A Vontade do Povo, limitou-se a classificar de “patética” a farsa montada por advogados da coligação do governador Ricardo Coutinho para tentar “denunciar” suposta compra de prefeitos na campanha tucana.

– Não fosse algo tão grave, seria motivo de risos, pela forma ridícula e patética com que foi montada essa farsa – desabafou Cássio, criticando os adversários que se utilizaram do ex-secretário de Estado Sales Dantas, “cuja reputação a Paraíba toda conhece”, pela postura de baixo nível. De sua parte, o senador garantiu ter plena confiança na Polícia Federal e na Justiça Eleitoral, no sentido de investigar qualquer ato delituoso no atual processo eleitoral.

Na avaliação do candidato ao Governo pelo PSDB, o lamentável é que, enquanto sua campanha está assumindo a determinação de debater os problemas da Paraíba e propor soluções, os adversários investem o tempo, “numa clara demonstração de desespero”, em armações visivelmente marcadas por atitudes criminosas, à luz da lei.

Temas da campanha

Pela terceira vez recorrendo ao bate papo virtual, com transmissão através de seu site oficial, o candidato a governador do PSDB voltou a responder perguntas dos internautas e a transmitir sua mensagem de fé e esperança de que o povo da Paraíba fará a opção pela melhor proposta de governo.

Em linhas gerais, Cássio abordou suas propostas sobre educação, segurança, saúde, mobilidade urbana, funcionalismo público e outros temas, sempre de forma muito direta e fazendo usos das redes sociais mais populares – Facebook, Twitter e Instragram.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo