Cartaxo culpa Nonato por rompimento político ao apoiar Cássio

Luciano CartaxoO prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PT) culpou seu vice, Nonato Bandeira (PPS) pelo rompimento político entre os dois. A declaração foi dada hoje à noite durante entrevista ao programa Conexão Master, da TV Master. Segundo ele, esse distanciamento começou ainda em 2013 quando Bandeira iniciou uma mobilização para tentar emplacar Luciano Agra (PEN) como vice na chapa do PSDB:
“Não tive rompimento com Nonato Bandeira. O que aconteceu foi que ele fez uma opção parecida com boa parte dos secretários e vereadores que passaram a apoiar Cássio Cunha Lima. Nonato começou a apoiar Cássio em 2013 e sugeria Agra para vice, enquanto eu passei 2013 trabalhando. O vice tomou uma decisão de apoiar outro candidato independente de nossa posição. Esse debate de Agra para vice de Cássio começou muito cedo, já quando eu tomei posse. Mas, do ponto de vista pessoal, eu nunca tive problema com ele e nem ele comigo. Politicamente, houve uma posição antecipada de apoiar Cássio”, declarou o petista.
Ao ser questionado sobre que atitude tomaria em relação à sua bancada e à postura do líder do bloco, vereador Marco Antônio (PPS), Cartaxo fez segredo:
“Eu vou resolver com a bancada. Isso vai demandar um bom momento de conversa e teremos um posicionamento muito claro sobre o que queremos, mas não vou agir de maneira rancorosa, fazendo caça às bruxas”, disse, admitindo que pode fazer uma mexida em auxiliares até o fim do ano.
ParlamentoPB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo