GERAL

Capital é castigada com chuva forte; previsão é que continuem até domingo

Capital é castigada com chuva forte; previsão é que continuem até domingoA semana termina com a mesma tendência de temperatura e precipitação mantida durante os últimos dias. De acordo com a Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), neste sábado (4) haverá chuvas na faixa leste do Estado e variação de nuvens permanece nas regiões mais cálidas.

Tempo instável e com chuvas é a previsão para o Litoral. No Agreste e Brejo, a nebulosidade é variável e poderão ocorrer chuvas a qualquer hora. A nebulosidade permanece variável nas regiões do Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão. Como afirmou a meteorologista Marle Bandeira, a tendência no mês de julho é aumento de chuvas na faixa leste (Agreste, Brejo, Litoral) e diminuição da temperatura mínima na faixa oeste (Cariri/Curimataú, Sertão e Alto Sertão)

Por isso, vemos a temperatura mínima chegar a 17º neste sábado no Cariri/Curimataú, onde a máxima é de 30ºC. No Sertão, a mínima será de 21º e a máxima de 33ºC. No Alto Sertão, mínima de 20º e máxima de 32º. Na região leste, as mínimas e máximas, serão, respectivamente: 22º e 29ºC no Litoral; 18º e 25ºC no Brejo, e 19º e 27ºC no Agreste.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo