Candidato denuncia irregularidades no Processo de Eleições Diretas do PT

Josenilton FeitosaO candidato a presidente municipal do PT de João Pessoa, Josenilton Feitosa, membro da Executiva Estadual do PT paraibano, denuncia que houve irregularidades no PED – Processo de Eleições Diretas -, realizada domingo passado, onde foram eleitos os novos diretórios do partido e os delegados que elegerão o presidente estadual do PT. Ele denuncia que houve irregularidades, inclusive em João Pessoa, onde ocorreu transporte irregular de filiados.
Segundo Feitosa, “houve falsificação de assinaturas, transporte irregular de eleitores e votos por troca de favores por parte de membros da tendência interna do PT CNB (Construindo Novo Brasil) e aliados”, disse o candidato.
Feitosa disse que o mais grave é que ele procurou a direção do PT para buscar informações durante a manhã de hoje (13), sobre as denúncias, e a sede do Partido estava fechada. “Fizemos fotografias da sede fechada, que não deveria estar, até porque existe prazo de 48 horas para apresentação de recursos, e fizemos boletim de ocorrência na Polícia sobre essa situação”, disse Feitosa.
Josenilton informou ainda que está apresentando vários recursos, em relação às eleições em vários municípios, entre eles João Pessoa, onde, afirma houve transporte irregular de filiados do PT para votar. “Não podemos admitir que ocorra esse tipo de comportamento num momento em que o país está sendo passado a limpo na política. É justamente esse grupo do PT, que alega perseguição e injustiça contra ele, que está cometendo esse tipo de ação fraudulenta”, disse Feitosa.
Parlamento PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo