Campinense vence o CSP e fica a um passo da final e vaga na Série D

raposaEnfim aconteceu o jogo tão esperado pelas torcidas de Campinense e CSP. Na tarde deste domingo (22), as equipes entraram em campo em partida válida pela semifinal do Campeonato Paraibano, e quem se deu bem foi a Raposa. A vitória por 1 x 0 dá a vantagem ao rubro-negro de jogar pelo empate na volta, na próxima quarta-feira (25), em João Pessoa.

O Campinense se impôs ao CSP durante quase o todo o jogo no Amigão. A partida contou com uma bela atuação do goleiro do Tigre, Wallace, que foi penalizado justamente nos últimos instantes do jogo. Reginaldo Júnior recebeu passe de Everaldo aos 44 minutos do 2º tempo e estufou as redes.

O CSP, que foi a Campina com o nítido proposito de segurar o jogo, saiu de campo com o sentimento de frustração estampado. Agora a equipe pessoense terá que vencer o Campinense em casa, e se preocupar bastante em não sofrer gols, o que deixaria o feito ainda mais difícil.

A bola rola novamente para as duas equipes nesta quarta-feira às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. No confronto será decidido o adversário do Botafogo-PB na final do Paraibano.

Fonte: WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo