GERAL

Cadastro de comerciantes informais para Carnaval e Folia de Rua começa nesta quinta-feira

folia de ruaAs inscrições para os comerciantes informais interessados em trabalhar durante o projeto Folia de Rua e o Carnaval Tradição 2015, em João Pessoa, começam nesta quinta-feira (22) e se estendem até a próxima segunda-feira (26). Os ambulantes devem procurar o grêmio do Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, das 8h às 11h e das 14h às 17h, para realizar a inscrição. Confira edital clicando aqui http://goo.gl/Am7LYn

Ao todo, serão disponibilizadas 380 vagas, subdivididas em três grupos. O primeiro grupo abrange os comerciantes interessados em trabalhar na abertura do evento, no Carnaval Tradição e no Bloco Cafuçu. O segundo grupo será formado pelos interessados em trabalhar durante os blocos do ‘Folia de Rua’, na Avenida Epitácio Pessoa.

O terceiro grupo é formado pelos interessados em trabalhar nos Pólos Mandacaru e Rangel. O cadastro do Pólo Mandacaru será feito no dia 09 de fevereiro, a partir das 9h, na sede do CRC de Mandacaru. O cadastro do Pólo Rangel será feito no dia 10 de fevereiro, a partir das 09h, na sede do CRJ do Rangel.

Lembrando que o participante só poderá optar por um único grupo e ter comprovante de residência no município de João Pessoa. O sorteio dos locais será realizado no dia 29 de janeiro, às 9h, no auditório da sede do Centro Administrativo Municipal.

O secretário de Desenvolvimento Urbano de João Pessoa, Hildevânio Macedo, ressaltou a importância do cadastro para os comerciantes informais. “Os ambulantes que estiverem trabalhando na festa serão devidamente identificados pela Sedurb. Por isso, a importância do cadastro antecipado. Tudo para dar mais organização a quem vai participar do evento”, afirmou.

Documentação – Para a inscrição é necessária a original e a cópia dos seguintes documentos: CPF, RG, comprovante de residência atualizado (últimos 60 dias) e a certidão negativa de tributos municipais.

Folia de Rua – O ‘Folia de Rua 2015’ terá início no dia 5 de fevereiro com a abertura oficial, no Ponto de Cem Réis. Depois, o projeto irá abranger outros pontos da Capital, com destaque para o desfile no Centro Histórico e os tradicionais blocos na Avenida Epitácio Pessoa. A programação completa dos blocos deve ser divulgada em breve.

Carnaval – O Carnaval Tradição de João Pessoa completa 100 anos e será o grande homenageado de 2015. Escolas de Samba, Clubes de Orquestra e Tribos Indígenas invadem a Avenida Duarte da Silveira nos quatro dias da festa momesca.

Secom/JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo