Brasil vence a Venezuela por 2 a 1, fica em primeiro e avança na Copa América

firminoChile – Sem Neymar, sem problema. Desfalcado do seu principal astro, suspenso pela expulsão contra a Colômbia, o Brasil fez seu melhor jogo na Copa América , dominou e venceu com certa facilidade a Venezuela por 2 a 1, neste domingo, no Estádio Nacional de Santiago. Com o resultado, a Seleção garantiu o primeiro lugar do grupo C e uma vaga nas quartas de final da competição. O próximo adversário será o Paraguai, às 18h30, no próximo sábado, em Concepción.

Os gols da partida foram marcados por Thiago Silva, em bela finalização após escanteio cobrado por Robinho, e Roberto Firmino, com assistência de Willian. O atacante do Santos e o meia do Chelsea por sinal foram os principais nomes de destaque da partida pelo Brasil. Miku, em rebote de Jefferson, descontou para os venezuelanos.

Com o resultado, a Venezuela fica em quarto lugar no grupo C com três pontos e está eliminada da Copa América. Avançam a próxima fase juntamento com o Brasil, o Peru, que ficou em segundo, e a Colômbia, como um dos melhores terceiros colocados.

O Dia

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo