Botafogo-PB joga com dois a mais, passa sufoco, mas vence e lidera a Série C

torcida do botinhaO Botafogo-PB venceu, por 2×1, o River-PI na tarde deste domingo (19), pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A vitória veio com sufoco, mesmo o Belo jogando parte da partida com dois jogadores a mais. Com o resultado, o Botafogo-PB é um dos líderes do grupo A da competição.

O Belo abriu o placar logo aos oito minutos do primeiro tempo com o atacante estreante Rodrigo Silva. Durante todo o resto do primeiro tempo, o Belo conseguiu ser melhor do que o River, mas não aproveitou as chances para ampliar o placar.

No segundo tempo o Belo voltou jogando bem, mas deu espaços para o River sair em contra-ataques. O placar foi ampliado aos 18 minutos, novamente com Rodrigo Silva.

O River descontou aos 23 minutos de pênalti, com Vanderlei. A partir daí, o time piauiense começou a gostar da partida e aproveitou contra-ataques, levando perigo para o gol do Belo, mas não conseguiu empatar.

 Com o resultado, o Belo conseguiu chegar aos 10 pontos e empatou com o Fortaleza na liderança do grupo, perdendo a liderança isolada no saldo de gols.

Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo