Botafogo-PB está preocupado com time do Fortaleza

botafogopb1A possibilidade de o Fortaleza usar um time reserva na partida de amanhã, no estádio Almeidão, pela Série C do Campeonato Brasileiro, preocupa ainda mais os jogadores do Botafogo. “A responsabilidade de vencer é nossa. Por isso, não podemos pensar em outra coisa não ser buscar a vitória”, disse o volante Zaqueu. Ele avalia que, o jogador considerado reserva ganha a oportunidade de jogar quer mostrar serviço.

Vindo de uma derrota de 2 a 1 para o ASA de Arapiraca-Al, no estádio Almeidão, o time do Botafogo precisa ter atitude no jogo deste domingo (28), na avaliação de Zaqueu. “Precisando acreditar no nosso potencial. Botafogo tem jogadores de qualidade, mas temos de ter mais determinação. Entrar focado, lutando pelos três pontos. Sabemos que, os adversários são fortes, mas temos de nos impor, jogando no Almeidão”, disse Zaqueu.

Considerado o ‘carregador de piano’, no time do Botafogo, o volante Zaqueu ganha um novo companheiro na marcação do meio campo, já que, Pio está entregue ao departamento médico e não joga. Com isso, Hércules ganha a chance de atuar como titular. O zagueiro Magno Alves também está fora do jogo de amanhã e no seu lugar deve entrar André Lima.

O meia Doda voltou a sentir dores na coa direita, duranteo coletivo de ontem à tarde e passou a ser problema. O time base contou com Genivaldo, Zé Leandro, Magno Alves, André Lima e Alex Cazumba; Zaqueu, Hércules, Doda (Lenilson) e Chapinha. Frontini e Wanderley. Mesmo com as mudanças anunciadas, o elenco do Botafogo tem jogadores qualificados na avaliação de Zaqueu.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo