Botafogo-PB empata com o Asa de Arapiraca fora de casa e se mantém no G-4 do Grupo A

bota e asaO Botafogo-PB e o Asa de Arapiraca empataram em 1 a 1 no jogo realizado neste domingo (20) pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Com o empate fora de casa, no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca, no interior de Alagoas, o time paraibano conquistou mais um ponto chegando a 10 na competição se mantendo no G-4 do Grupo A. O Asa agora tem oito pontos.

O jogo começou com jogada ofensiva do Asa, mas foi o Botafogo, aos cinco minutos, que teve a primeira melhor chance da partida chegando a balançar a rede do adversário em uma cobrança de escanteio, mas a arbitragem anulou o gol de Frontini, marcando falta do atacante.

O Belo teve outra chance de marcar com bola parada aos 11 minutos. Pio chutou forte na cobrança de falta e o goleiro Pedro tirou, no rebote a defesa do Asa colocou a bola para fora de perigo. Aos 16 minutos foi a vez o Asa chegar na grande área do Bota. Didira finalizou um chute a gol, mas sem sucesso.

Ainda no primeiro tempo o Belo teve chance de abrir o placar com chute de Badé, mas a bola passou raspando na trave do Asa e foi para fora.

O primeiro gol do jogo saiu no segundo tempo e foi contra. O jogador Marlon do Asa chutou da direita e a bola tocou em André Lima do Bota. O juiz assinalou gol contra para o Asa. Mas a festa do Asa não durou muito, depois de três minutos Doda recebeu de Lenilson e mandou para o fundo da rede deixando tudo empatado no estádio Coaracy Fonseca.

Os dois times ainda tiveram chances de gol, mas a partida terminou em 1 a 1.
O Botafogo-PB volta a competir na próxima quarta (23). O confronto será contra o Santa Cruz do Recife, no estádio do Arruda, pela Copa do Brasil

Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo