Belo e Treze empatam em 1 a 1 e seguem sem vitória na fase final do Paraibano

beloX13Em clássico realizado na noite desta quarta-feira (20), no estádio Almeidão, em João Pessoa, Botafogo-PB e Treze apenas empataram em 1 a 1, em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final do Campeonato Paraibano. Os dois times seguem sem vencer nesta segunda fase da competição. 

O primeiro tempo, o Treze conseguiu se sobressair, mesmo jogando fora de casa. O visitante foi ao Almeidão com uma proposta definida de jogo, deixando a bola com o Botafogo-PB, se fechando, e, quando tinha a bola nos pés, se armava pelas laterais para alçar bola para o ataque. O Botafogo-PB, por sua vez, mostrou-se desorganizado. Parecia não ter esquema de jogo definido e faltava criatividade.
A superioridade do Galo na primeira etapa foi demonstrada também no placar. Aos 13 minutos, André Beleza cobrou falta da esquerda para dentro da área. A bola desviou em Rafael Oliveira e entrou, mas a arbitragem deu o gol para o meia trezeano.

No segundo tempo, a postura do Belo mudou e o time passou a pressionar o Treze. Ainda desorganizado, não conseguia encurralar o rival e não criava muito perigo. A primeira chance real veio aos 20 minutos, quando Alex Cazumba recebeu no bico da grande área e chutou cruzado de pé esquerdo. Léo Rodrigues fez grande defesa e mandou a bola para escanteio.

De tanto insistir o Belo chegou ao empate, em lance idêntico ao gol do Treze. Gustavo cobrou falta da esquerda, a bola cruzou a área, Araújo desviou e mandou a bola contra a própria meta, aos 30 minutos.

Com o empate, o Botafogo-PB chegou a dois pontos e segue na vice-liderança do quadrangular final. O Treze segue com 1 ponto, na lanterna.

Portal Correio

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo