temer satanás“Esse governo golpista foi mandado por ‘satanás’ para oprimir o povo brasileiro”. A declaração é do deputado estadual Frei Anastácio, ao falar sobre a sanção da lei da terceirização pelo presidente Michel Temer e a proposta de reforma da Previdência Social. Segundo ele, a terceirização é um assassinato das leis trabalhistas e a reforma da previdência é o fim da aposentadoria.

O parlamentar realizou reuniões de quinta a sábado, em onze municípios do Cariri, Mata e Curimataú e disse que presenciou muita revolta e tristeza dos trabalhadores e trabalhadoras em relação à terceirização e a proposta de reforma da Previdência. “Depois de tantos anos de lutas e conquistas, o povo brasileiro está vendo as ‘trevas’ tomarem de conta do país. Não há outra coisa a dizer, a não ser que esse golpista Temer é um enviado do ‘inferno’ para fazer o povo sofrer”, disse o deputado.

Frei Anastácio esteve nos municípios de Barra de Santana, Barra de São Miguel, Congo, Camalaú, São João do Tigre, São Sebastião do Umbuzeiro, Zabelê, Monteiro, Sumé, Soledade e São Miguel de Taipu. “Realizamos atividades com lideranças políticas, militantes, trabalhadores e trabalhadoras rurais, representantes de sindicatos rurais, associações, ONGs, prefeitos e vereadores. Por onde passamos, presenciamos a preocupação de todos com o futuro do nosso país, diante desse governo que está no poder”, ressaltou o deputado.

O parlamentar afirma também que há muita revolta do povo contra os parlamentares que votaram contra os direitos dos trabalhadores. “Eu vejo que o povo está pronto para derrotar, nas próximas eleições, todos que votarem contra os direitos dos trabalhadores. Em Soledade, por exemplo, participamos de uma manifestação contra a reforma da Previdência, aonde vimos a revolta e a disposição do povo em votar contra os golpistas”, relatou.

Água da transposição

Frei Anastácio relatou ainda que a única alegria estampada na face do povo é em relação à chegada da água do São Francisco ao estado. Uma obra que foi retirada do papel e teve andamento no governo do PT. “A água já está com um volume bem mais forte no canal. Já saiu de Camalaú e está a mais de cinco quilômetros a caminho do açude Boqueirão, que abastece Campina Grande e várias outras cidades. A água deve chegar a Boqueirão até o dia 22 deste mês. Essa, atualmente, é a única coisa que traz esperança ao povo”, afirmou.

Assessoria

COMPARTILHAR

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO


− 1 = dois