Abrados Zoio vai fazer homenagem a Zé Ramalho

ADZA banda ADZ Abrados Zoio, um grupo que vem se destacando no cenário musical paraibano, escolheu homenagear um dos maiores expoentes da música popular  brasileira, o cantor e compositor Zé Ramalho, numa sequência de shows intitulada “ADZé”. A banda promete entregar aos amantes da obra e música do neto de “Avôhai” uma apresentação cheia de boas lembranças sonoras. O primeiro deles acontece nesta sexta-feira (7), na Budega Arte e Café, às 20h, localizada no bairro dos Bancários.

Quem conhece a Abrados Zoio de outras apresentações, terá uma nova experiência rítmica com o grupo. Toda aquela efusividade da banda será trocada e tocada, em partes, com o  tom, a leveza e sensibilidade da alma. O “ADZé” é um show para os ouvidos e pele apreciarem. São três músicos no palco executando voz, violão, baixo acústico e ukulele. É a Abrados Zoio da forma mais intimista possível, homenageando o paraibano Zé Ramalho, um dos músicos mais inspiradores da banda.

Vários hits do músico e compositor estarão contemplados no repertório do “ADZé”. Todas as canções foram escolhidas pelos componentes da banda, pensando especialmente no público, com quem fazem questão de dividir as emoções do show. “Será uma troca gratificante, nós vamos tocar músicas que nos inspiraram e quem for  nos prestigiar, vai poder rememorar os grandes sucessos de Zé Ramalho, como: Avôhai; Entre a serpente e a estrela; Vila do Sossego;  entre tantos outros”, ressalta Ítalo Viana, baixista, com afirmativa também de Pedro Medeiros, violonista e guitarrista do grupo além de diretor musical.

“O Show ‘ADZé’ foi pensado e está sendo feito com muito carinho e zelo por nós e pela produção. Figurino, escolha do repertório, até o lance de realizar a apresentação de maneira acústica, assim como a escolha do cenário, tudo produzido com muito amor e compromisso.”, explica Yuri Carvalho, o vocalista da banda que nesse show, especialmente, tocará algumas canções com sua guitarra havaiana, instrumento mais conhecido como ukulele.

Mais Informações : 

ADZ Abrados Zoio | (83) 991055264 Yuri Carvalho

Budega Arte Café | R. Artur Américo Cantalice, 197 Bancários | (83) 98812 2282

DPB com assessoria da banda

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo